Mais uma escola de ensino infantil será entregue na próxima semana

As reformas no Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Cecília Meireles, no bairro Maracanã, estão concluídas. A comunidade está convidada a participar da solenidade de entrega, que acontece na instituição, na próxima quarta-feira (21), às 14h.

As obras contaram com a reforma do muro no entorno, urbanização e paisagismo das áreas externas e melhorias de áreas internas, como as intervenções no parquinho, cobertura do pátio, implantação de gramado e minicampo de futebol para recreação e prática de atividades esportivas, e muito mais.  O valor da obra foi estimado em R$ 727.700,30.

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) está com várias obras em execução. Entre elas, a construção de seis novos Cmei’s, que vão gerar mais 1.600 novas vagas para o próximo ano. Além disso, o Cmei Ivan Roberto de Souza, localizado em Flexal I, recebe reforma a ampliação.

Confira as novas creches que estão em construção:

• Cmei Jardim América
• Cmei Porto Belo II