Secretaria de Serviços cadastra túmulos no cemitério Jardim da Saudade

A Coordenação de Necrópoles, ligada à Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), convoca os proprietários dos jazigos e áreas perpétuas do Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Nova Rosa da Penha, para comparecerem ao local a fim de dar continuidade ao processo de identificação das sepulturas. O cadastramento vai de 19 de agosto até 19 de novembro.

Os cerca de 5700 túmulos já foram numerados. Agora, a coordenação necessita que as famílias preencham um formulário a fim de otimizar a confirmação e a localização dos túmulos. Uma equipe da Necrópoles estará no cemitério, de segunda a sexta, das 8h às 15h, para atender aos responsáveis. É necessário levar a documentação correspondente à posse e também certidão de óbito relativo ao último sepultamento.

A ação já foi feita nos cemitérios de Cruzeiro do Sul, Alto Lage, Cariacica Sede e será estendida aos outros cemitérios municipais. Mais informações na Coordenação pelo 3354-5457.