Inscrições abertas para a Gincana Esportiva dos Idosos

A melhor idade de Cariacica já pode se preparar! Já começaram as inscrições para a Gincana Esportiva dos Idosos. Os interessados têm até o dia 20 de setembro para preencher a ficha de inscrição e entregar diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), localizada na Estação Cidadania - Esporte Cariacica (Ecec), em Nova Brasília.


O evento é realizado em comemoração ao Dia do Idoso, e neste ano acontece no dia 28 de setembro, no ginásio da Ecec. A Gincana é direcionada aos alunos dos núcleos de atividade física do município, com idade igual ou superir a 60 anos, até a data do evento.


Para quem deseja participar deste dia de festa, basta preencher a ficha de inscrição, que será disponibilizada pelo professor do núcleo de atividade que participa, e após o preenchimento, comparecer a Semesp com o documento em mãos até a data limite de inscrição. 


Entre as brincadeiras nessa disputa, estão: a dança do casal, atividades que envolvem boliche e basquete, corrida de 100 metros, e muito mais.


Inscrições - Gincana Esportiva dos Idosos


Quando: até o dia 20 de setembro


Local: Semesp, localizada na Estação Cidadania - Esporte Cariacica, em Nova Brasília


Horário: 12h às 19h


Confira AQUI o regulamento