Nova Brasília recebe equipe de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Serviços (Semserv), realizou nesta terça-feira (30) a operação de recapeamento asfáltico para melhorar as condições de tráfego na rua Ouro Branco e na Avenida Vitória, no bairro de Nova Brasília.

Morador do bairro há 42 anos, o comerciante Paulo Onei, 63 anos, destaca a atenção que a prefeitura sempre deu ao bairro. “Graças a Deus, durantes esses anos que vivo aqui, não tenho o que reclamar. A Prefeitura é sempre solícita com as nossas reivindicações. Sempre que tem algum problema na rua, as equipes chegam rápido para fazerem o serviço”, reforça.

O trabalho faz parte de uma frente de intervenções que acontecem por toda a cidade. Esta semana, estão acontecendo reparos de vias em Vila Independência, Porto de Santana e Vale Esperança.

Os moradores podem solicitar os trabalhos de recapeamento asfáltico pela Ouvidoria Municipal, pelo número 162.

Texto: João Vitor Gonçales

Jornalista responsável: Marcelo Pereira