Assinada ordem de serviço para drenagem e pavimentação de ruas em Cariacica Sede

Cariacica Sede, na região de Morrinhos, irá ganhar obras de drenagem em seis ruas. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, na noite da última segunda-feira (29). A cerimônia, realizada na rua João de Oliveira, contou com a presença de parte do secretariado (entre eles o secretário de Obras, José Luiz Campos), do Legislativo municipal e de lideranças comunitárias da região.

Além da rua João de Oliveira, serão drenadas e pavimentadas as ruas Celso Rodrigues, Marina Graça de Oliveira, João de Oliveira (Rua Cinco), Travessa João de Oliveira, Rua Sem Nome e Rua Reinaldo Rodrigues.

O prefeito elogiou a persistência da comunidade em reivindicar seus direitos, fazendo menção à memória da porteira escolar e líder comunitária, Vanda Derli Rangel, a Rita de Morrinhos, falecida em 2017. "Rita sempre pensava no coletivo. Em sua memória, agradecemos pela persistência dela em nome de todos os moradores, inclusive, dos que não acreditavam que haveria mudanças aqui. Sugiro que a Rua Sem Nome receba o nome dela, depois da drenagem e da pavimentação", destacou.

A auxiliar administrativa Claudinéia Tibúrcio da Silva, 34 anos, mora na rua Celso Rodrigues e acompanhou toda a trajetória de Rita. "Ela era minha sogra e nunca desistiu. É muita alegria para todos nós a gente receber essas obras pois é a vitória dela e traz mais dignidade para a gente aqui do bairro", comemorou.

Os recursos são em torno de R$ 1.568.036,75. O prazo de execução das obras é de 180 dias.