Região 5 recebe o projeto Ouvidoria no Seu Bairro

No dia 31 de julho, o Ouvidoria no Seu Bairro irá até a região 5 para ouvir os cidadãos dos bairros Expedito, Alto Boa Vista, Alto Lage, Itaquari e Sotema sobre reivindicações, queixas e sugestões. A ação ocorrerá das 17h às 20h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Iracy Gobbi, no bairro Expedito.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont) com o apoio de outras secretarias. Na ocasião, serão oferecidos: teste que possibilita a verificação do índice de massa corporal (IMC); o serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp); serviços de aferição arterial, teste de glicemia e dicas de nutrição.

Também também uma exposição de produtos gerados a partir da lei de incentivo à Cultura, a Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).

Além do programa desenvolvido nos bairros, os moradores podem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, pelo 162, para encaminhar suas demandas.

Serviço:

Local: Emef Iracy Gobbi, Travessa Graciliano Salles, s/nº – Bairro Expedito