Banda gospel de Brasília, Novidade de Vida, faz show pela primeira vez em Cariacica

Conhecida por seu sucesso no meio evangélico e por se conceituar seu som como "louvor contemporâneo", a banda Novidade de Vida é a grande atração deste sábado (20), no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. O grupo de Brasília faz sua apresentação pela primeira vez em Cariacica dentro do evento multiartístico "Arte Consciente", que reúne também apresentação de dança e bate-papo com produtores culturais e artistas do segmento. Sucessos como "Tu és Deus", não devem faltar. A programação, totalmente gratuita, começa às 16h.


Criado em 2007, o Novidade de Vida nasceu a partir do desejo de motivar pessoas a um relacionamento de maior intimidade com Deus, usando a música como sua principal ferramenta. O grupo possui 5 álbuns gravados, sendo 4 em português e 1 em espanhol. Desde 2011, quando o grupo iniciou uma expansão de seus trabalhos em nível internacional, principalmente na América Latina, vem alcançando relevância fazendo diversas turnês por vários países, tendo já marcado presença em mais de 10 países da Latina América e America do Norte. Seus integrantes são: Edson Soares (líder, compositor, vocalista e violão), Emerson Soares (baixo), Adriano Melo (guitarra), Lucas Inácio (bateria e backing vocal) e Hellen Melo (vocal). 


Além da banda, haverá uma apresentação de um grupo de dança. A coreografia, executada por jovens e adolescentes moradores da Grande Vitória, tem como trilha a Quinta Sinfonia de Beethoven.


Palestras


O evento vai ser aberto com palestras e bate-papo, entre elas, com o produtor cultural, teólogo, professor e artista Rafael Augusto. O paulista de Ribeiro Preto, de 38 anos, vai discorrer sobre sua experiência em dança, hip hop, teatro de rua, pantomina, circo e pirofagia e ampliar o conceito da dinâmica criada por ele, a "Arte Consciente", em que mescla atividade artística e vivência de fé.


Quem também dá a sua contribuição, dentro dessa temática de fé e cultura, é Edson Soares, líder da Novidade de Vida. Ele fala da experiência e da trajetória do grupo musical e seus desafios, inclusive do processo de se inserir no mercado internacional.


Serviço:


"Arte Consciente" com show da banda Novidade de Vida


Quando: sábado (20), a partir das 16h.


Onde: Centro Cultural Frei Civitella, avenida Expedito Garcia, 220, Campo Grande, Cariacica.


Quanto: gratuito.


Informações: (27) 99991-9757.