Semcult lança edital do Fundo Municipal de Cultura (Futura) na terça (09)

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) fará o lançamento oficial do edital 2019 para o Fundo Municipal de Cultura (Futura) na próxima terça-feira (09), a partir das 18h30, no segundo pavimento do Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

O edital, com recursos em torno de R$ 40 mil, irá contemplar 47 produções da cidade nas mais diversas categorias (teatro, literatura, cinema, dança), que irão compor a III Mostra de Arte e Cultura de Cariacica, prevista para setembro. A ideia é que esses espetáculos ocupem diversas regiões e bairros da cidade, levando a produção para além dos espaços tradicionais de cultura para públicos diversos.

Neste mesmo dia, os técnicos da Semcult irão iniciar uma oficina de capacitação aos artistas presentes, abordando sobre como se inscrever e a documentação necessária para participar do edital. No dia 22 de julho, às 18h30, esta oficina de capacitação terá continuidade.

As inscrições já podem ser feitas exclusivamente por artistas e produtores da cidade até o dia 1º de agosto.

O edital pode ser conferido clicando aqui:

Confira AQUI o edital

Edital - Anexo I

Edital - Anexo II

Edital - Anexo III

Ficha de inscrição

Serviço:

Lançamento do edital 2019 para o Fundo Municipal de Cultura (Futura)

Quando: nesta terça (09), às 18h30

Onde: segundo pavimento do Centro Cultural Frei Civitella, avenida Expedito Garcia, 220, Campo Grande.

Informações: 3346-6343