Roda de conversa sobre a cena underground ocorre no Centro Cultural Frei Civitella neste sábado (6)

Os amantes de música irão curtir a programação do Centro Cultural Frei Civitella deste sábado (6). Os vocalistas José Rodrigues e Fábio Altro, das bandas ‘Garotos Podres’ e ‘Dance of Days’, respectivamente, participarão de uma roda de conversa às 17h, no segundo piso do teatro. A ação é uma realização da Comuna Produções com o apoio da Prefeitura de Cariacica. 


O bate-papo terá como tema: a cena underground e as experiências dos músicos com o estilo punk-hardcore. Um dos objetivos do encontro é o de potencializar a cena underground no município. A classificação é livre e gratuita, mas é necessário realizar uma inscrição prévia (clique aqui), já que as vagas são limitadas.


Saiba mais sobre as bandas:


• Garotos Podres é uma banda brasileira de punk rock formada no final de 1982 na cidade de Mauá, no ABC Paulista. A primeira apresentação dos Garotos aconteceu em1983 na cidade de Santo André (SP) em um evento que reuniu diversos grupos de vários estilos musicais.


• Dance of Days é conhecida como uma das pioneiras do estilo hardcore melódico, e já estão na estrada desde a década de 90 vindos da cidade de São Paulo.


Serviço:


Roda de Conversa com os vocalistas das Bandas - Garotos Podres e Dance of Days
Data: 06/07/2019
Local: Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto - 2º piso - Av. Expedito Garcia, Campo Grande, Cariacica - ES
Horário: 17h às 19h
Classificação indicativa: Livre
Entrada: Gratuita (mediante inscrição prévia)
Mais informações pelos telefones: 27 99707-6978 / 995010-7904 (Comuna Produções)
Link para as inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVLUWto77Gn2Y1zPHGJC_QIXwNybPw4xNXeNqzMzNCli_qmA/viewform



Texto: Yvena Plotegher


Jornalista responsável: Alcione Coutinho