Agência do Trabalhador divulga mais de 60 vagas temporárias

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho fique atento. Uma empresa de engenharia está com várias oportunidades temporárias de emprego disponíveis para contratar profissionais para atuarem na obra de subestação Viana 2. Ao todo são mais de 60 vagas.


As oportunidades são para auxiliar administrativo (03), técnico em segurança do trabalho (02), pedreiro (10), carpinteiro (05), pintor (02), armador (05), encarregado de montagem eletromecânica (01), eletricista força e controle (10), encarregado força e controle (01), secretária (02), almoxarife (02), supervisor de obras civis (01), ajudante/ serviços gerais (16) e montador eletromecânico (08).


Para concorrer às vagas é preciso ter curso profissionalizante na função pretendida e experiência mínima de dois anos registrada em carteira.


Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador a partir desta quarta-feira (26), de 8h às 16h, portando Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais. No local o candidato receberá uma carta de encaminhamento à empresa.  


Serviço


Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h
Telefone: 3354-5510