Agência do Trabalhador oferece 202 vagas de emprego

A semana começa com 215 vagas de emprego, sendo que 58 são destinadas à Portadores de Necessidades Especiais (PNE). As oportunidades estão distribuídas em todos os níveis de ensino. A Agência do Trabalhador irá atender ao público somente a partir de terça-feira (25) pois nesta segunda-feira (24), dia de São João Batista, padroeiro da cidade, é feriado em Cariacica. 


Para motoristas, estão sendo disponibilizadas 4 vagas para trabalhar em transportadora (exige-se ensino fundamental) e outras 5 para lidar com transporte coletivo. Nesta modalidade é preciso ter ensino médio completo, com curso de transporte coletivo de passageiro, disponibilidade de horário, CNH na categoria D, experiência de um ano na função de motorista de ônibus e ser morador de Cariacica ou Viana.


Já para representante de atendimento em telecomunicação são oferecidas 30 vagas. Pede-se ensino médio completo, necessário ter noções de informática e desejável experiência. Estudantes também devem ficar atentos pois estão sendo ofertadas 20 vagas de estágio. Para telemarketing são 09 oportunidades, Ciência Contábeis 07, Administração 05 e Departamento Pessoal 06.


Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista. 

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz. 

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


 


Serviço


Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. O atendimento começa nesta terça-feira (25) devido ao feriado de São João Batista. 
Telefone: 3354-5510  


Clique aqui e confira as vagas desta semana