Agência do Trabalhador abre 215 vagas de emprego

A semana começa com 215 vagas de emprego, sendo que 42 são destinadas à Portadores de Necessidades Especiais (PNE). As oportunidades estão distribuídas em todos os níveis de ensino.


Para auxiliar de obras estão sendo disponibilizadas 10 vagas, para concorrê-las é preciso ter ensino fundamental incompleto, experiência mínima de 06 meses e ser morador de Cariacica.


Já para auxiliar de farmácia são 05 vagas, não é preciso ter experiência, o único requisito é ter ensino médio. Estudantes também devem ficar atentos, estão sendo ofertadas 33 vagas de estágio. Para telemarketing são 09 oportunidades, Ciência Contábeis 05, Administração 09 e Departamento Pessoal 06.


Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


Serviço


Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h
Telefone: 3354-5510  


Clique aqui e confira a relação de vagas