Termo de Adesão do Programa Bolsa Atleta assinado nesta terça (11)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) realiza, nesta terça-feira (11), às 19h, no Centro Cultural Frei Civitella, a solenidade de assinatura do Termo de Adesão do Programa Bolsa Atleta 2019, referente à Lei de incentivo de Esporte – 5.974/2019.


Os esportistas que estavam na expectativa por uma vaga já podem conferir a lista com os 59 beneficiados pelo convênio. O programa contemplará com uma ajuda de custo com valores que variam de R$ 1.200 a R$ 6.000, divididos em seis parcelas. O valor total do investimento será de 169 mil.


As bolsas disponibilizadas neste edital são para as seguintes modalidades: Judô, Handebol, Futebol 7, Futsal, Jiu Jitsu, Karatê, Kickboxing, Natação, Atletismo, Karatê, Xadrex, Remo Olímpico, Skate, Atletismo e Tiro esportivo. Os 59 atletas estão divididos em seis categorias: Bolsa Atleta Internacional, Bolsa Atleta Nacional, Bolsa Atleta Estadual, Bolsa Atleta Estudantil Estadual, Bolsa Atleta Universitário e Bolsa Paratleta.


A solenidade será aberta a atletas, familiares, amigos e ao público. Por isso, prestigie. Compareça ao Centro Cultural e conheça mais sobre o esporte na cidade.


Confira a lista dos atletas contemplados em 2019


Serviço: Assinatura do Termo de Adesão ao Bolsa Atleta Cariacica 2019


Data: 11 de junho (terça-feira)


Local: Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.


Horário: 19h às 21h


 


 


 


 


Texto: João Vitor Gonçales


Jornalista responsável: Alcione Coutinho