Nova sede das secretarias de Obras e Serviços é entregue em Sotema

As secretarias municipais de Obras (Semob) e Serviços (Semserv) agora ocupam a mesma sede, uma construção nova instalada no pátio da Semserv, em Sotema. A edificação foi entregue na tarde desta sexta (24). A Semob saiu de Campo Grande. 


O novo imóvel, com área funcional de 625 m², contém salas de trabalho, espaço de reunião, sanitários, cozinha para acolher as equipes administrativas e de campo das secretarias. O custo da nova construção ficou em R$ 700 mil. 


A antiga sede da Semserv, que fica no mesmo terreno, após a desocupação, também foi reformada e se transformou no Espaço Claudemir Kirmse, em homenagem ao assessor de saneamento falecido em 2018. O local agora abriga refeitório, vestiário, almoxarifado, depósito e área de apoio para o papa-móvel. Será utilizado pelas equipes de profissionais da limpeza e da manutenção. 


Novo endereço


Com a inauguração, a Semob passa a ter novo endereço pois deixou o imóvel que alugava em Campo Grande. A mudança representa uma economia mensal de R$ 6400,00.


Semob e Semserv estão na rua Manoel Laurentino, s/n, em Sotema. Os telefones dos setores e das gerências continuam os mesmos.