Agência do trabalhador abre 429 vagas de emprego

A semana começa com 429 vagas de emprego abertas na Agência do Trabalhador. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, mas o destaque são as vagas de estágio, são oferecidas 81 chances para estudantes de níveis médio, técnico e superior.


Para quem já não estuda também tem muitas oportunidades. Para representante de atendimento, por exemplo, são 40 vagas, já para secretária de clínica são 05, para operador de telemarketing ativo são 20 e para motorista carreteiro são 15.


Para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) são 122 vagas. São oportunidades para contínuo (15), representante de atendimento (45), auxiliar operacional e atendente (05) entre outras.


Para concorrer às vagas é necessário comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais com fotos.


O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.     Caso não preencha a vaga desejada, o candidato pode fazer um cadastro com suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – para ser acionado quando surgir uma nova oportunidade. Também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.      


Serviço


Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h
Telefone: 3354-5510


Clique aqui e confira as vagas