Começa trabalho simultâneo de recuperação de vias em Cruzeiro do Sul, Bela Vista e Flexal

As três frentes de trabalho de recuperação de vias começaram as tarefas de manutenção na manhã e tarde desta quarta (22) em Cruzeiro do Sul, Bela Vista e Flexal. As intervenções de tapa-buraco, feitas pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), agora acontecem simultaneamente, abarcando o maior número possível das regiões, diferente do que acontecia anteriormente quando havia apenas uma equipe e um bairro era contemplado a cada vez. 


Em Cruzeiro do Sul, a rua D. Pedro II foi o ponto de partida das melhorias. A via é fundamental para quem deseja acessar a Rodovia Leste Oeste na altura do Terminal de Campo Grande. O representante da Associação de Moradores de Cruzeiro do Sul, o empresário Robson Entringer, comemorou o que viu. "A rua estava necessitada de reparos porque o trânsito aqui é sempre intenso. Que bom que estamos tendo uma solução mais rápida", apontou.


Em Bela Vista, os trabalhos se concentraram ao longo da avenida Gerson Camata e avançaram na rua Guaraná.


Em Flexal, as equipes fizeram trabalho de recuperação asfáltica na avenida Nossa Senhora da Penha e também na avenida Amélia Siqueira. O vigilante Gileno Rezende aprovou os serviços nesta última. "A rua já estava cheia de buracos e é nela que passa a linha principal do ônibus. Além disso, é uma rua que conta com muito do comércio do bairro. O tapa-buraco ajuda também a movimentar a economia", destaca.