Avenida Inácio Gobbi, em Campo Verde, começa a ser pavimentada

A avenida Inácio Gobbi, em Campo Verde, começou a receber obras de drenagem e pavimentação. As execuções feitas pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) irão levar mais conveniência e segurança a moradores e motoristas ao longo de quase um quilômetro de extensão da via, indo da rua Santa Leopoldina até a esquina com a rua Dois.  


As mudanças são aguardadas há tempos pela comunidade. Ganhadora do Orçamento Participativo (OP) de 2011, a obra ganhou recursos por meio de recursos na ordem de R$ 70 milhões, vindos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), num contrato assinado entre Prefeitura de Cariacica e Caixa. Além de Campo Verde, os recursos estão sendo aplicados em todas as regiões da cidade, dando prioridade a intervenções aprovadas em antigos OPs. 



O comerciante Mázio Alves, 49 anos, vê com alegria os novos rumos da via. Ele tem uma venda de carne de frango, temperos e produtos alimentícios e acumulava transtorno com a poeira e a lama. "O que é bom é que, além da gente se ver livre dessa situação, vai ser bom para os negócios e para o nosso comércio porque as pessoas poderão se deslocar aqui com mais facilidade", destaca.