Macrorregião Norte discute Plano Municipal de Saneamento Básico

Foi realizada nesta quinta-feira (04) mais uma reunião para o prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico – Eixo Água e Esgoto (PMSB) de Cariacica. Representantes da comunidade da macrorregião Norte, composta pelas regiões 1, 8 e 9 receberam a equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Semdec) para a apresentação de mais uma etapa do plano.

O encontro foi realizado na Escola Estadual São João Batista, no bairro São João Batista. Com as audiências públicas, a comunidade tem a oportunidade de participar do processo de preparação do documento propondo diretrizes relacionadas ao abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

A Macrorregião Norte é composta pelos bairros Aparecida, Flexal I, Flexal II, Nova Canaã, Porto de Santana, Porto Novo, Presidente Médici, Retiro Saudoso, Nova Esperança, Nova Rosa da Penha, Padre Mathias, Porto Engenho, Porto das Pedras, Vila Cajueiro, Alice Coutinho, Antônio Ferreira Borges, Cariacica Sede, Porto de Cariacica, São João Batista, Prolar, Vila Merlo e Santa Luzia.