Morador que pagar cota única do IPTU terá 10% de desconto

A Prefeitura de Cariacica finalizou a entrega nesta sexta-feira (22) dos 118 mil carnês de IPTU emitidos para 2019. O morador que pagar tudo em cota única até o dia 10 de abril terá 10% de desconto.

O cidadão pode optar também por pagar a taxa em até seis prestações, contadas a partir de abril. O número de prestações vai depender do valor do IPTU pois cada parcela deve ser de, no mínimo, R$ 20.

Não recebeu o carnê?

Se por alguma eventualidade o morador não recebeu o carnê ou perdeu o boleto, ele pode acessar o documento de arrecadação aqui no site da Prefeitura de Cariacica.

Na página inicial do site, é necessário clicar em “Cidadão”, depois em “IPTU”. No local, clique no serviço desejado, na lista localizada no lado esquerdo da página e só então digite o número de inscrição do imóvel.

Mas qualquer dúvida, o contribuinte pode ligar para (27) 3354-5871 / 3354-5888.