Mais de 200 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Muita gente já está com a cabeça no Carnaval, porém antes da folia, dá para garantir uma vaga de emprego. A Agência do Trabalhador está com 285 vagas de abertas, sendo que 74 são destinadas à Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE).

Entre as oportunidades estão assistente de faturamento em hospital (08), cobrador de transporte coletivo (10), consultor de vendas (20), instalador de TV a cabo, internet e telefone (20), motorista carreteiro (10) e açougueiro (04).

Para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) há oportunidades em áreas como operador de telemarketing ativo (20), representante de atendimento (25) e  operador de telemarketing ativo (20).

Também há vagas para estudantes. São duas oportunidades para quem cursa Administração, uma para quem cursa Ciências Contábeis, oito para ensino médio e duas para estudantes de nível técnico.

Caso não obtenha a vaga desejada o candidato pode arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – e se cadastrar no banco de dados da agência, ele será acionado assim que surgir uma nova oportunidade.

Para se candidatar às vagas é preciso comparecer à Agência do Trabalhador, que funciona no Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, portando documentos pessoais. O endereço é Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, o telefone para contato é (27) 3354-5510.

 

Clique aqui e confira as vagas dessa semana