Mutirão para quitar dívidas em Cariacica

Um microcrédito para alavancar o empreendimento foi necessário, mas as coisas não saíram como o planejado. Assim o servidor público Renan Cristiano Rezende, que já trabalhou como ambulante, viu uma dívida ficar cada dia mais assustadora. Porém, no primeiro dia de mutirão Quita Fácil, campanha que a Caixa está realizando em parceria com o Procon de Cariacica, ele resolveu seu problema. A dívida que era de R$ 4.772,00 foi reduzida para R$ 498,88.

"Isso tudo foi muito bom, um verdadeiro presente de Natal", contou Renan comemorando a negociação. A ação promete baixar dívidas como microcrédito, financiamento veicular, empréstimo consignado e cartão de crédito em até 90%, desde que o valor seja pago à vista. O atendimento segue até dia 8 de dezembro, das 9h às 17h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Cariacica.

O coordenador especial de Defesa do Consumidor de Cariacica, Carlos Alberto Amorim de Assis, reafirma a importância deste tipo de ação. "Quitar suas dívidas e começar 2018 mais tranquilo é o que muita gente está buscando e essa é uma grande oportunidade", comentou. Ele lembra que qualquer outro tipo de atendimento ao cliente continua sendo realizado durante este período, no mesmo local.

Mutirão Quita Fácil Caixa em parceria com o Procon de Cariacica

Quando: de 27 de novembro a 8 de dezembro

Local: Centro Administrativo da Prefeitura de Cariacica, avenida Kleber Andrade, rua de acesso ao estádio Kleber Andrade

Hora: das 9h às 17h