Partidas decisivas dos Jogos Escolares nesta sexta (20)

Nesta sexta (20), encerra-se a etapa municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), com as semifinais e as finais do vôlei juvenil masculino e feminino e as três partidas do basquetebol juvenil masculino. No basquete, o vencedor será conhecido por pontos corridos. O campeonato está rolando desde o dia 9 de maio na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Hunney Everest Piovesan. Confira no fim da matéria os jogos de amanhã e os que aconteceram nesta quinta (19).

No futsal, o Centro Educacional Mundo Moderno deu um show e foi campeão em todas as categorias. No infantil feminino, o troféu foi conquistado por pontos corridos e, no masculino, a escola venceu o Colégio Passionista por 5 x 1. Já no juvenil feminino, o Mundo Moderno ganhou de 8 x 3 da EEEFM Dr. José Moysés e, no masculino, de 5 x 3 da EEEFM Maria de Lourdes Poyares Labuto.

IMG_4612 copiar

“Vim só para assistir o vôlei. É interessante que a escola tenha um campeonato como este para conhecermos mais pessoas. Além disso, não é todo colégio que tem a oportunidade de ver a seletiva para os Jogos Escolares do Espírito Santo”, afirmou o estudante do 3º ano da Hunney Everest Piovesan, Leandro Gonçalves.

IMG_4601 copiar

“A competição é muito importante para a união de nossos amigos e colegas de sala. Acho essencial que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer incentive cada vez mais a nossa participação em torneios”, relatou a aluna do 1º ano da EEEFM Professor José Leão Nunes, Laysa Miranda dos Santos.

IMG_4641 copiar

“Para os alunos e para a escola, é gratificante receber essa etapa. Os estudantes sentem-se mais valorizados por representarem o colégio”, disse o professor dos primeiros e terceiros anos da Hunney Everest Piovesan, Paulo Henrique de Souza Lima.

Etapa Municipal – Jogos Escolares do Espírito Santo 2016