Curso de capacitação sobre a Lei Horácio Carlos Rosa na segunda (23)

Na segunda (23), a partir das 18h30, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) oferecerá um curso de capacitação gratuito sobre a Lei Horácio Carlos Rosa. O treinamento acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme) e será voltado para atletas e projetos sociais contemplados em 2016 e interessados em participar de futuros editais. Eles serão orientados sobre a utilização mais eficiente dos recursos recebidos por meio da lei e como devem proceder no momento da prestação de contas.

O encontro será uma ótima oportunidade de suporte, esclarecimento de dúvidas e aproximação dos envolvidos com os projetos da Semesp para este ano. Além disso, a secretaria buscará por meio da iniciativa potencializar o uso adequado da verba pública e reforçar as ferramentas de controle sobre ela.