Sai resultado da análise documental relativa à Lei João Bananeira

Nesta terça (19), saiu no Diário Oficial de Cariacica o resultado da análise documental das habilitações deferidas e indeferidas na primeira etapa do Edital 001/15 da Lei João Bananeira. Ao todo, 14 proponentes estão aptos para terem suas propostas submetidas ao parecer da Comissão de Avaliação e Seleção da Lei João Bananeira. Cada um desses projetos terá seu conteúdo examinado e passará por uma apreciação orçamentária. O resultado final será publicado no Diário no dia 23 de junho. Confira o edital no fim da matéria.

Nove iniciativas foram reprovadas, devido a vedações previstas nos regimentos municipal e federal, e 95 inscritos precisarão sanar suas pendências até o dia 29 de abril, de 9h ao meio-dia ou de 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), localizada na Rua Santa Marta, nº 12, em Campo Grande. Não serão fornecidas informações por telefone ou e-mail, devendo o proponente ir pessoalmente à Semcult.

Resultado da análise documental – Edital 001-15 – Lei João Bananeira