'1º Festival de Natação de 2016' neste sábado (19)

Neste sábado (19), a partir das 8h30, acontecerá no Colégio Castro Alves, em Santana, o "1º Festival de Natação de 2016". O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e contará com aproximadamente 100 esportistas entre crianças, jovens e adolescentes.

Participarão do campeonato as seguintes equipes: Academia Atlântico Brasil; Colégio Castro Alves; Colégio Passionista; Hidroforma - Hidroginástica e Natação; Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

“Tivemos experiências muito agradáveis em Cariacica com festivais esportivos envolvendo crianças e adolescentes, pois eles agregam valores, integram pais, filhos e comunidades e valorizam o trabalho dos profissionais com o desenvolvimento dos atletas de base”, afirma o secretário municipal de Esporte e Lazer, Edvaldo Erlacher.