Posse dos conselheiros do Esporte e premiação dos melhores de 2015

Nesta quinta (18), às 19h, tomam posse no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Hunney Everest Piovesan, em Morada de Santa Fé, os 36 representantes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer. São 20 indicados do poder público e 16 da sociedade civil. O mandato de cada conselheiro terá duração de dois anos. Ocorrendo vaga por renúncia, morte ou incompatibilidade de função de algum de seus membros, será nomeado um novo, que completará o mandato de seu antecessor.

No mesmo dia, 50 atletas e 20 projetos sociais serão premiados. Eles se inscreveram no concurso “Melhores do Esporte de 2015” e ganharão um troféu em reconhecimento aos trabalhos prestados ao município.

Por meio da formulação de políticas e ações destinadas ao fortalecimento das atividades físicas e de entretenimento, a tendência é que Cariacica se consolide cada vez mais como “Cidade Esporte”.

Dentre outras demandas, o Conselho Municipal de Esporte e Lazer desenvolverá estudos, projetos e debates sobre a situação do esporte e lazer no município, analisará propostas e sugestões manifestadas pela sociedade e incentivará a promoção, capacitação e qualificação dos profissionais e agentes sociais da área por meio de instituições de ensino superior públicas e privadas.

Confira aqui os nomes dos conselheiros municipais de Esporte e Lazer.

Saiba quem foram os Melhores do Esporte de 2015.

Serviço:

Posse dos conselheiros do Esporte e premiação dos melhores de 2015

Quando: nesta quinta (18)

Horário: às 19h

Onde: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Hunney Everest Piovesan - Rua Carlos Rogerio Jesus Gomes, S/N, Morada de Santa Fé. Ao lado da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cariacica.