Cariacica terá dois estandes na Expotur-ES 2015

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), por meio da Gerência de Fomento ao Turismo, participará da “Expotur-ES 2015 - 11º Salão de Turismo”. O evento acontecerá neste sábado e domingo (14 e 15) no Shopping Mestre Álvaro, situado no município de Serra/ES. No sábado (14), a feira ocorrerá de 10h às 22h e, no domingo (15), de meio-dia às 21h. Os colaboradores da Semdec estarão presentes nos estandes “Roteiros Turísticos – Região Metropolitana” e “Agroturismo”. Serão divulgados o turismo religioso, os circuitos turísticos e os alimentos produzidos em Cariacica como pães, bolos e biscoitos.

A Expotur é considerada a maior feira de artesanato, cultura e turismo do Espírito Santo. Mais uma vez, este ano, ela irá reunir o melhor de cada região do Estado, sendo uma ótima oportunidade para definir próximos destinos de viagens.

“A participação da Prefeitura na Expotur é fundamental para fortalecer a atuação do município junto à instância de governança regional e estadual de turismo. Além disso, a feira possibilitará um ambiente favorável para formação de novas parcerias, visando o desenvolvimento do setor em Cariacica”, afirma o gerente de Fomento ao Turismo, Paulo Cesar da Silveira.

Serviço:

Prefeitura de Cariacica na Expotur-ES 2015

Quando: sábado e domingo (14 e 15)

Horário: sábado (14), de 10h às 22h e domingo (15), de meio-dia às 21h.

Local: Shopping Mestre Álvaro - Avenida João Palácios, 300, Eurico Salles, Serra/ES.