Saiba o que funciona e não funciona no dia 12 de outubro

No feriado do dia 12 de outubro, a Prefeitura de Cariacica mantém em funcionamento os serviços essenciais à população. Confira os atendimentos que serão mantidos:

Saúde
Funcionam normalmente os Prontos Atendimentos 24h de Itacibá e o Infantil. Esse último localizado ao lado da maternidade São João Batista, em Alto Lage. O PA de Alto Lage também funciona normalmente, sendo o horário de atendimento das 7h às 19h. Também funciona o PA de Nova Rosa da Penha. O atendimento é das 7h às 19h.

Defesa Social

O Disque-Silêncio também pode ser acionado pelo telefone 0800-283-9255. Vale ressaltar que a ligação somente é válida quando for efetuada de aparelho fixo. Já a Defesa Civil atua normalmente em plantão de 24h. Em caso de emergência a equipe pode ser acionada nos telefones 3346-6111 ou 9.8831-6000.

O que não funciona

Não haverá expediente nos departamentos administrativos e atendimento ao público nas Secretarias Municipais, no Palácio Municipal, bem como o serviço disponibilizado no Faça Fácil e na Agência do Trabalhador. Também não haverá funcionamento nas escolas municipais.