Gestão apresenta bons resultados dos 1000 dias de Trabalho

12Há momentos na vida que é necessário refletir o caminho já percorrido. É o que faz a Prefeitura de Cariacica nesses 1000 dias de trabalho. Com a dedicação e com o suor de muitos homens e mulheres foi possível vencer os desafios para alcançar as vitórias.

Em tempo de crise econômica que assola todo o país, a cidade com a menor arrecadação per capita do Estado consegue dar a volta por cima. Apostando na inovação, os 1000 dias de trabalho beneficiaram 378.915 habitantes. Os bons resultados adquiridos refletem a coragem e a determinação de um povo guerreiro, os cariaciquenses.

Na saúde foram investidos com recursos próprios R$ 72,6 milhões anuais em melhorias nas unidades de saúde, programas, medicamentos e pessoal. Em 2014, a cidade investiu R$ 96,4 milhões nessa pasta. Já na educação, em 2014 foram R$ 192,9 milhões de investimento. Além dessas áreas também muitos outros serviços e obras transformaram a vida de milhões de pessoas.

Confira aqui algumas ações desenvolvidas!