IPC certifica novos aposentados

Quarenta novos aposentados foram diplomados, na manhã desta quinta-feira (24), no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC), em Campo Grande. A solenidade apresentou também aos novos associados do IPC o trabalho realizado pela instituição.

O grupo foi recebido com um delicioso café da manhã e um momento de confraternização. Em seguida, houve apresentação da orquestra de violões “Vem tocar Comigo” e do coral “Nossa Voz”. A programação para os novos aposentados também incluiu um vídeo motivacional “O poder está em suas mãos”.

A presidente do instituto, Rosa Maria Zanon, destacou que o certificado é um agradecimento a todos que, durante anos, dedicaram-se ao município em suas atividades na Prefeitura de Cariacica. “Todas as ações do IPC visam a qualidade de vida na aposentadoria. Por isso, oferecemos: cursos, palestras, oficinas, passeios e socialização, por meio de projetos, como o IPCine.

O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Júnior, parabenizou a todos pelo compromisso com a cidade. “Peço que mantenham, a partir de agora, esse vínculo com o IPC”, ressaltou.

Foram diplomadas as pessoas que se aposentaram de 2014 até agosto deste ano. Aqueles que não puderam comparecer à solenidade, receberão o diploma pelos Correios. Mais informações pelo telefone 3396-7544.

IMG_3835 copiar

“Sinto-me gratificada com essa diplomação. Depois de 31 anos de trabalho na Prefeitura estou me aposentando. Estou realizada, pois acredito que dei minha contribuição durante esses anos. Sempre trabalhei com compromisso e dedicação”, Maria Delza Carreiro Rocha, 52 anos, professora.

IMG_3838 copiar

“Foram 30 anos de muito trabalho. Tenho a sensação de dever cumprido, estou muito feliz. Trabalhava com Educação e sei que deixei uma semente na formação de muitas crianças. É um ciclo de sucesso que se encerra na minha vida”, Ana Kátia Bisi de Bôrtoli Catelam, 52 anos, coordenadora.

Confira a galeria de fotos