Votação para membros do Conselho Tutelar será 4 de outubro

No dia 4 de outubro, das 8h às 17h, acontecerá em quatro escolas municipais a escolha dos membros e suplentes do Conselho Tutelar de Cariacica para o quadriênio 2016/2019. A deliberação ocorrerá por meio de voto universal, direto, facultativo e secreto dos eleitores do município. Para participarem do processo, eles deverão apresentar Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e terem seus nomes descritos nas listas das 34º, 54º ou 58º zonas de Cariacica, fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Confira ao final da matéria o regulamento, os locais de votação e os candidatos habilitados a concorrer.

Cada Regional do Conselho Tutelar será composta por cinco membros titulares, eleitos pela proporcionalidade de votação de cada uma delas. Os cinco candidatos mais bem votados nas regionais serão proclamados membros titulares e os demais ficarão na suplência. Os suplentes serão classificados por ordem decrescente de votos.

Regulamento, locais de votação e candidatos habilitados a concorrer