Emef Oliveira Castro recebe projeto 'MobilizAção' nesta sexta

20150516_094134

Nesta sexta (29), das 7h15 às 9h30, acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Oliveira Castro, em Itaquari, mais um encontro do Projeto MobilizAção. Haverá uma palestra com o tema “A Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, que será ministrada pela conselheira tutelar Sra. Rúbia Barros.

O Projeto MobilizAção visa desenvolver estratégias para integrar famílias, escolas e comunidades. Ele é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Seme), por meio da Gerência de Educação Integrada e a ArcelorMittal Cariacica.

As últimas ações aconteceram nos dias 16 de maio na Emef Joana Maria da Silva e 23 de maio na Emef Ayrton Senna. Nessas datas, o apoio e oferecimento dos serviços foram da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), da Casa do Empreendedor de Cariacica, do Café Caramello e da psicóloga Niáscara Oliveira Cerqueira.

Serviço:
Projeto Mobilização
Quando: sexta (29)
Horário: de 7h15 às 9h30
Local: Emef Oliveira Castro - Rua Muniz Freire, 1129, Itaquari.