Prefeitura realiza ação inédita na área do Turismo

No domingo (24), acontecerá o 1º Fam tour Área Rural Cariacica. Trata-se de uma iniciativa inédita e gratuita para o turismo do município: uma visita técnica monitorada pelos empreendimentos que fazem parte dos circuitos turísticos de Cariacica. O trajeto partirá da Casa do Empreendedor às 7h30. A previsão de retorno é às 17h.

Na visita estarão presentes 40 guias de turismo e seis integrantes do Sindicato dos Guias de Turismo do Espírito Santo (Sindgtures), que receberão um conjunto de experiências e de conhecimentos teóricos e práticos sobre Cariacica nunca antes disponibilizados à população. Por meio dessa ação conjunta com a Gerência de Turismo, a Prefeitura busca valorizar o patrimônio histórico, artístico e cultural e fortalecer seus circuitos turísticos.

Programação do I Fam tour Área Rural Cariacica

1º Fam tour Área Rural Cariacica
Quando: Domingo (24)
Saída: 7h30
Previsão de retorno: 17h
Local de partida: Casa do Empreendedor - BR 262, Km 3,5, Trevo de Alto Lage.