Arena Alto Lage com aulas gratuitas de zumba, circuito e localizada

A Prefeitura de Cariacica preocupa-se constantemente em oferecer serviços que visem o bem-estar e a saúde da população. Nesse sentido, de segunda a quinta, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) oferece aulas gratuitas de ginástica aeróbica (ritmos e zumba), circuito funcional e estímulos localizados. Elas acontecem na Arena Alto Lage, que fica em frente à sede da Prefeitura. Os treinamentos são ministrados pelos professores Ralbertz Tadeu e Rosimeire Quintanilha.

As atividades físicas desenvolvidas na Arena Alto Lage têm atraído centenas de pessoas. A média de público, de segunda a quinta, tem sido de 80 a 100 esportistas/dia. Segunda e quarta são os dias que atraem mais gente: de 120 a 150 praticantes.

Não deixe de comparecer e de se exercitar!

Confira abaixo a programação da arena:

Segunda e quarta (professor Ralbertz Tadeu)
18h: ginástica aeróbica (ritmos e zumba)
19h: circuito funcional

Terça e quinta (professora Rosimeire Quintanilha)
18h: circuito funcional
19h: ginástica aeróbica (ritmos e zumba)

Terça e quinta (professora Rosimeire Quintanilha)
6h: ginástica aeróbica e estímulos localizados

Serviço:
Atividades Físicas na Arena Alto Lage
Aulas de ginástica aeróbica (ritmos e zumba), aulas de circuito funcional e estímulos localizados.
Onde: Rodovia BR-262, nº 3.700, Km-3 – Alto Lage (em frente à Prefeitura de Cariacica).
Quando: de segunda a quinta.