Final da Copa Metropolitana de Futebol Feminino de Areia neste sábado

Neste sábado (11), a partir das 8h, acontecerá na Arena Alto Lage, em frente à sede da Prefeitura, a grande final da Copa Metropolitana de Futebol Feminino de Areia, entre as equipes de Cariacica e Serra. Anote na sua agenda e venha torcer pelo futebol feminino capixaba!

Não há vantagem para as seleções. Se ocorrer empate no tempo normal, a disputa irá para uma prorrogação de três minutos e, persistindo o empate, a equipe campeã será conhecida somente após as cobranças de três penalidades para cada uma. Os times campeão e vice-campeão serão premiados com medalhas e a artilheira e a goleira menos vazada ganharão troféus.

Na fase classificatória, Serra e Cariacica ficaram com seis pontos cada, enquanto Vitória e Vila Velha não pontuaram.  O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e tem como objetivo dar oportunidade às mulheres para atuarem numa competição de alto nível técnico e tático.

Confira os resultados da Copa:

1ª rodada
Cariacica 5 x 2 Vila Velha
Serra 3 x 0 Vitória

2ª rodada
Cariacica 5 x 4 Vitória
Serra 5 x 1 Vila Velha

3ª rodada: Em comum acordo entre as equipes, as disputas foram canceladas, devido à definição antecipada de primeiro e segundo lugar da competição.

Serviço:
Final da Copa Metropolitana de Futebol Feminino de Areia
Onde: Arena Alto Lage (em frente à sede da Prefeitura Municipal de Cariacica).
Quando: sábado (11).
Horário: a partir das 8h.