Escola Valdici Alves Baier é campeã do JEMC

Nessa quinta (26), aconteceu na Arena Alto Lage, a final dos Jogos Estudantis do Município de Cariacica (JEMC), na modalidade futebol de areia e categoria sub-10. A disputa foi entre as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Antero José do Nascimento, do bairro Vale dos Reis e Valdici Alves Baier, do bairro Areinha. A grande campeã foi a Valdici Alves Baier, que aplicou uma goleada de 5 x 1.

Os jogos escolares de futebol de areia são organizados pela Coordenação do Desporto Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Seme). Os objetivos da iniciativa são promover a integração das escolas e conscientizar os alunos das necessidades da prática esportiva para a saúde e da boa convivência em grupo.