Plenárias para Plano Municipal de Educação nesta terça e quarta

Nesta terça e quarta, 24 e 25 de março, das 18h às 22h, serão realizadas as plenárias para a construção do Plano Municipal de Educação. O objetivo das plenárias é consultar a comunidade, direcionando estratégias para a realidade municipal, para a construção de uma educação de qualidade.

O encontro será no Auditório Antário Filho, que fica localizado na Secretaria Municipal de Educação (Seme) e é uma realização da Gerência de Educação Cidadã. As plenárias são direcionadas aos pais, profissionais da educação e comunidades.

Na terça (24), o tema será "Ensino Superior e Valorização do Magistério" e, na quarta (25), o grupo temático trabalhará o "Financiamento da Educação". As plenárias que têm discutido o rumo da educação no município tiveram início no mês de novembro de 2014.

Serviço:

Plenárias para construção do Plano Municipal de Educação  2015-2025

Quando: 24 e 25 de março (terça e quarta)

Onde: Rua da Laje, nº 13, Itaquari - Auditório Antário Filho (Seme)