Rodada deste sábado poderá definir semifinalistas do Estadual de Futebol de Areia

O 16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia promete pegar fogo neste sábado (21), a partir das 8h. Neste fim de semana, poderão ser definidos os semifinalistas da competição, que está acontecendo na Arena Alto Lage, em frente à sede da Prefeitura. Cariacica e Marechal Floriano venceram na primeira rodada e enfrentarão, respectivamente, Mucurici e Vila Velha. Se as duas primeiras equipes voltarem a somar três pontos pela Chave A, estarão nas semifinais.

Independentemente dos resultados, a Chave B só terá seus representantes classificados para as semifinais no próximo sábado (28).

Na primeira rodada, foram marcados 12 gols, média de três por partida. Curiosamente, nenhum atleta fez mais do que um gol. O melhor jogador da primeira fase do campeonato foi Mauricinho, da seleção de Anchieta.

Confira a ordem dos jogos deste sábado (21) e programa-se para vir torcer pelo futebol de areia capixaba:

1º jogo: Marechal Floriano x Vila Velha
2º jogo: Anchieta x Aracruz
3º jogo: Vitória x Pedro Canário
4º jogo: Cariacica x Mucurici

Serviço:
O quê: 16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia.
Quando: Todos os sábados, do dia 14 de março até o dia 11 de abril.
Horário: A partir das 8h.
Onde: Arena Alto Lage (em frente à sede da Prefeitura de Cariacica).