Procon de Cariacica convida população para celebrar Dia do Consumidor

O Procon de Cariacica celebra nesta sexta (13) o Dia Nacional do Consumidor, comemorado oficialmente no dia 15 (domingo). Dessa forma, tomará posse o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, cuja missão é garantir os direitos do cidadão. O órgão municipal convida os cariaciquenses a participarem do evento e conhecerem os trabalhos realizados em prol da população.

Na ocasião, será divulgada a prestação de contas do Procon de Cariacica, referente ao ano de 2014, oferecendo um panorama da gestão do órgão. A partir desse levantamento serão apresentados trabalhos desenvolvidos como: assistência jurídica, abordagem junto ao comércio e reclamações com os procedimentos de atendimento.

Os representantes do Conselho tomarão posse e, assim, serão pautadas as estratégias para 2015, com metas traçadas para a atuação do Procon nos próximos anos.

A Palestra acerca dos trabalhos realizados em benefício da população será ministrada pela equipe do Procon, oferecendo diretrizes e orientações para a proteção dos direitos. Outro assunto abordado será a apresentação dos elementos básicos do Código de Defesa do Consumidor, que rege a proteção do munícipe. Por isso, a participação da população é essencial!

PROCON-01

Serviço:

Posse do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor

Dia: 13 de março (sexta).

Horário: 9h às 11h.

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Cariacica (Trevo de Alto Lage).

Aberto ao público.