Atendimento ampliado na Arena Alto Lage

Quem desenvolve atividades físicas na Arena Alto Lage será beneficiado com mais horários de atendimento. Atualmente, o serviço realizado às segundas e quartas acontece somente às 19h e, agora, será acrescentado o horário das 18h. Outra novidade é que haverá também exercícios de ginástica aeróbica e estímulos localizados todas as terças e quintas, às 6h, coordenados pela professora Rosimeire Quintanilha.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e visa favorecer uma parcela maior da população quanto à prática de ginástica aeróbica (ritmos e zumba), aulas de circuito funcional e estímulos localizados.

Os treinamentos acontecerão de segunda à quinta, na arena que fica em frente à prefeitura de Cariacica e serão ministrados pelos professores Ralbertz Tadeu e Rosimeire Quintanilha.

Não deixe de comparecer e se exercitar. Confira abaixo a nova programação da arena:

Segunda e quarta (professor Ralbertz Tadeu)
18h: ginástica aeróbica (ritmos e zumba)
19h: circuito funcional

Terça e quinta (professora Rosimeire Quintanilha)
18h: circuito funcional
19h: ginástica aeróbica (ritmos e zumba)

Terça e quinta (professora Rosimeire Quintanilha)
6h: ginástica aeróbica e estímulos localizados

Serviço:
Atividade Física na Arena Alto Lage
O quê: ginástica aeróbica (ritmos e zumba) e aulas de circuito funcional.
Onde: Rodovia BR-262, nº 3.700, Km-3 - Alto Lage (em frente à Prefeitura de Cariacica)
Quando: de segunda a quinta.