Concerto gratuito na Paróquia São João Batista nesta sexta (6)

Um concerto pode ser um mistério para quem nunca frequentou uma apresentação ao vivo. No entanto, somos expostos à música clássica diariamente sem perceber, seja nos fundos musicais de programas de TV ou nos filmes. A música nos transporta para outra dimensão e, passeando pela música clássica e pelo jazz contemporâneo, o Quarteto Claude Bolling fará apresentação na Paróquia São João Batista, situada em Cariacica Sede, no dia 6 de março, sexta, às 19h30.

A entrada é gratuita e aberta a todas as idades. O grupo é composto pelos músicos Moacyr Teixeira Neto (violão), Grácia Silva (piano), Michael Hochreiter (contrabaixo) e Herone Fernandes (bateria).

O evento acontecerá em razão da prefeitura de Cariacica ter sido contemplada pelo edital "Circulação Cultural", da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Realizado desde 2008, em parceria com as prefeituras municipais, o projeto tem o objetivo de levar produções capixabas a todas as regiões do Estado, com espetáculos de teatro, dança e shows musicais.

Serviço:

Concerto do Quarteto Claude Bolling

Quando: sexta, 6 de março.
Onde: Paróquia de São João Batista.
Endereço: Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Cariacica Sede.