Atualização de FGTS para servidores segue até 6 de fevereiro

O Diário Oficial de Cariacica traz, na edição on-line desta segunda (2), o edital de convocação de ex e atuais servidores que ainda não compareceram à Prefeitura para realizar a individualização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Mas, atenção, os funcionários enquadrados no chamamento são apenas os que trabalharam na administração municipal de 1967 a 2004, sem admissão por concurso público, denominados celetistas. Os atendimentos serão feitos de 2 a 6 de fevereiro, das 9h às 16h, na Sede da Prefeitura Municipal de Cariacica, Sala 5, localizada na Rodovia BR 262, Km 3, Nº 3.700, em Alto Lage. Clique e confira a lista nominal:  FGTS convocados atualizado ate 29-01-2015

A atualização cadastral é realizada pela prefeitura junto à Caixa Econômica Federal (CEF). Solicita-se o comparecimento exclusivamente das pessoas relacionadas na listagem nominal de individualização do FGTS. É necessário trazer cópia dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, RG, CPF e PIS/Pasep. Caso algum servidor indicado na lista tenha falecido, será admitida a apresentação, por terceiro, da documentação acima indicada complementada por certidão de óbito e comprovação de vínculo familiar do interessado com o então servidor.

A Comissão de Individualização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CIFGTS) foi instituída, em Cariacica, pelo decreto 79, de 7 de maio de 2014. São atribuições da comissão: levantar dados referentes ao FGTS de servidores de Cariacica, desde 1967; identificar e apurar valores recolhidos, inclusive aqueles depositados em conta única na Caixa referente a 1% do fundo de participação dos municípios e executar a individualização do FGTS junto à Caixa.

Serviço:

Atualização de cadastro do FGTS

Quando: segunda (2) a sexta (6) de fevereiro.
Horário: das 9h às 16h.
Local: sala 5, na sede da Prefeitura de Cariacica, localizada no km 3, da Rodovia BR-262, nº 3.700, em Alto Lage.
Documentação: Carteira de Trabalho, RG, CPF; PIS/Pasep. Se servidor for falecido, o terceiro precisa trazer também certidão de óbito e comprovação de vínculo familiar.
Informações: 3354-5831.