Educação faz novas convocações até segunda (9)

A Prefeitura de Cariacica fará, de terça (3) até segunda (9), novas convocações dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Magistério e Quadro Técnico, relativos ao edital 02/2014, com regime de Designação Temporária (DT). A lista dos convocados e o cronograma de escolha de localização encontram-se no final desta matéria.

Os candidatos substituirão os professores que desempenham as funções de diretores e vice-diretores de unidades de ensino, coordenadores, professores à disposição das secretarias, e em licença médica, além das demais situações que estejam sob a cobertura da legislação vigente, bem como demissões e licenças dos demais cargos.

Os candidatos deverão comparecer para a escolha e retirar a guia de encaminhamento para o exame pericial, que exige: hemograma completo com plaquetas, VDRL, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídios, ureia e creatinina para maiores de 45 anos. Além disso é preciso retirar a ficha de cadastro na Secretaria Municipal de Educação (Seme), de acordo com o cronograma. A Seme está localizada na Rua da Lage, Nº 13, Itaquari, Cariacica.

Nova Convocação Processo Seletivo Simplificado Educação – Edital 02-2014

Serviço:

Convocação dos aprovados no processo seletivo

Quando: de terça (3) até segunda (9)
Onde: Secretaria Municipal de Educação (Seme)
Endereço: Rua da Lage, 13, Itaquari