Comasc elege representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cariacica (Comasc) realiza, nesta quarta (11),  eleição dos representantes da sociedade civil, gestão 2015-2017.  Será às 14h, no auditório do Centro de Conhecimento da Prefeitura de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.  São sete membros, sendo dois representantes dos usuários ou de organizações de usuários da Assistência Social, quatro entidades e/ou organizações de Assistência Social e uma entidade de trabalhadores do setor. As inscrições dos interessados em participar da eleição foi encerrada na quinta, 29 de janeiro.

A posse dos conselheiros eleitos para a gestão 2015/2017 e a reunião para eleição da Mesa Diretora estão marcadas para 23 de fevereiro, às 14h, no auditório da Prefeitura de Cariacica, no Trevo de Alto Lage. O mandato é de dois anos, permitida uma recondução.

Serviço:

Eleição do Comasc

Eleição: 11 de fevereiro, às 14h, no auditório do Centro de Conhecimento da Prefeitura de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.

Posse dos eleitos e escolha da mesa diretora: 23 de fevereiro, às 14h, no auditório da Prefeitura de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.

Informações: 3346-6333 e 3346-6301; e pelo e-mail: comasc@cariacica.es.gov.br

Anexo atualizado das datas – 01-2015 Edital 01-2015atual

Anexo de acesso ao formulário de inscrição - Formulário de inscrição