Concurso para contador e engenheiro abrirá inscrições em janeiro

A Comissão Permanente de Concurso Público do município está realizando análise de edital para contratação de sete contadores e cinco engenheiros civis, mais cadastro de reserva, para o quadro de servidores estatutários da Prefeitura de Cariacica. As inscrições devem ser abertas ainda neste mês de janeiro. A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) foi escolhida como organizadora do concurso.
A perspectiva é de que já no mês de abril de 2015 os aprovados dentro do número de vagas estejam em efetivo desempenho das funções. Não será exigido curso de especialização como requisito. A validade do concurso será de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja detalhes:

Contador e engenheiro civil
Descrição sumária dos cargos: compreende atribuições que exigem aplicação de conhecimentos teóricos; análise e resolução de problemas de natureza simples e complexa. Orientação, supervisão e coordenação de trabalhos em equipe. Autonomia relativa no desempenho das atribuições. Vencimento básico: R$ 1.974,34. Jornada de trabalho: 40 horas semanais. Requisitos: Curso de nível superior completo na área de atuação; registro no respectivo conselho de classe. Conhecimentos básicos de informática, em especial editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

A prefeitura de Cariacica prepara um outro concurso público para 2015, com 347 vagas, em diversas áreas de atuação. Clique aqui e confira.