Continuidade do chamamento para atualização de dados do FGTS

Já estão disponíveis os nomes das pessoas que trabalharam na administração municipal, de 1967 a 2004, sem admissão por concurso público, denominadas celetistas, e que estão sendo chamadas para atualização cadastral do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A ação será realizada na próxima segunda (22) e terça (23), das 9h às 16h, na sala 5, localizada na sede da prefeitura, em Alto Lage. A Administração municipal repassará os dados à Caixa Econômica Federal (Caixa) para fins de individualização do FGTS em benefício desses servidores. Clique aqui e confira a lista de convocados.

É necessário o comparecimento apenas das pessoas citadas na lista atual. Ou seja, quem já esteve na prefeitura durante o ano com o mesmo fim, não deverá retornar, pois trata-se da continuidade da atualização já iniciada em 2014. É preciso trazer Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e registro no Programa de Integração Social (PIS) e no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

Caso o servidor convocado tenha falecido, um terceiro poderá comparecer, trazendo a documentação citada acima, complementada por certidão de óbito e comprovação de vínculo familiar.

A Comissão de Individualização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CIFGTS) foi instituída, em Cariacica, pelo decreto 79, de 7 de maio de 2014. São atribuições da comissão: levantar dados referentes ao FGTS de servidores de Cariacica, desde 1967; identificar e apurar valores recolhidos, inclusive aqueles depositados em conta única na Caixa referente a 1% do fundo de participação dos municípios e executar a individualização do FGTS junto à Caixa.

Atualização de cadastro do FGTS

Quando: segunda (22) e terça (23) de dezembro.
Horário: das 9h às 16h.
Local: sala 5, na sede da Prefeitura de Cariacica, localizada no km 3, da Rodovia BR-262, nº 3.700, em Alto Lage.
Documentação: Carteira de Trabalho, RG, CPF; PIS/Pasep. Se servidor falecido, o terceiro precisa trazer também certidão de óbito e comprovação de vínculo familiar.
Informações: 3354-5831.

Confira a lista dos convocados para atualização de cadastro (clique aqui).