Confira o expediente da prefeitura no período de Festas

O expediente na Prefeitura Municipal de Cariacica será alterado nesta reta final de 2014 e, por consequência, o atendimento ao público. Veja as datas de pontos facultativos e feriados.

Dezembro de 2014
24 (quarta): véspera de Natal (ponto facultativo)
25 (quinta): Natal (feriado nacional)
26 (sexta): expediente normal

29 (segunda): expediente normal

30 (terça): expediente normal

31 (quarta): véspera de Ano Novo (ponto facultativo)

Janeiro de 2015
1º (quinta): Confraternização Universal (feriado nacional)
2 (sexta): ponto facultativo

Nesses dias, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, que não admitem paralisação.

Saúde - O que funciona:
Prontos Atendimentos de Itacibá e Infantil, funcionamento 24h, todos os dias.
Pronto Atendimento de Alto Lage, funcionamento das 7h às 19h, todos os dias.
Unidades de Saúde de Nova Rosa da Penha I e Bela Vista, funcionamento das 7h às 19h, todos os dias.
Unidades de Saúde Estendidas de Cariacica Sede, Porto de Santana, Bela Aurora e Santa Fé, funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 19h.
Plantão da vigilância epidemiológica, das 8h às 17h, nos sábados, domingos e feriados, por meio do telefone 3354-5619.

O que não funciona:
Unidades básicas de saúde
Unidades de Farmácia Popular de Campo Grande e Jardim América. Quem precisar de medicamentos durante o feriado deve procurar as farmácias particulares conveniadas.

Serviços: A varrição de ruas, feita pelos garis, será realizada em locais de maior demanda, por equipes em escala de plantão. Já a coleta de lixo residencial não será realizada nas quintas-feiras 25 de dezembro e 1º de janeiro. A decisão da empresa que presta o serviço, em Cariacica, se baseia no histórico de baixo volume de lixo nesses dias, nos dois últimos anos. A coleta será normal nos dias posteriores, 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro.

Defesa Civil Municipal: Plantão 24h. Telefones 3346-6111, 3346-6112 e 9.8831-6000.