Cemitérios recebem manutenção para o Dia de Finados

No próximo domingo, 2 de novembro, será feriado nacional, Dia de Finados. Em razão disso, a Prefeitura de Cariacica intensifica as atividades para que os cemitérios tenham estrutura adequada e assim possam receber o público que costuma homenagear seus falecidos.

A secretária de Serviços, Ana Flávia Ferron, informa que três equipes de limpeza trabalham na manutenção dos sete cemitérios municipais. “As equipes atuam juntamente com os coveiros de cada unidade. O mutirão iniciou no dia 20 de setembro e segue até o último dia que antecede o Dia de Finados com a varrição, pintura, capina, poda de árvores, entre outros reparos”, aponta.

Importe ressaltar que a limpeza dos túmulos deve ser providenciada pelos familiares e feita dentro do horário de funcionamento de cada cemitério. As pessoas que desejarem orientação sobre reformas e identificação do túmulo devem entrar em contato por meio do telefone 3354-5457.

Os cemitérios de Cariacica funcionam todos os dias. Durante a semana eles estarão abertos das 7h às 16h. No próximo fim de semana o horário será estendido até as 17h.

Confira os Cemitérios de Cariacica e sua localização:

Cemitério São José
Rua Demóstenes Nunes Vieira – Alto Lage (próximo a Praça de Alto Lage)

Cemitério São Jorge
Rua São Jorge – Oriente (próximo ao Hospital São João Batista)

Cemitério São Pedro
Rua Telefônica – Santo André (próximo à Capela Mortuária)

Cemitério São João Batista
Cariacica-Sede (próximo à Igreja Católica)

Cemitério Santo Amaro
Novo Brasil (próximo à Igreja Católica)

Cemitério Jardim da Saudade