Troca de drenagem e recapeamento de via realizada em Porto de Santana

Com o objetivo de obter um melhor escoamento das águas da chuva, nesta quinta-feira (29), a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) fez a substituição das manilhas na Rua 15 de Novembro, em Porto de Santana. O material, de concreto, passou a ter um metro de diâmetro, substituindo o anterior, de 400 milímetros. A atividade foi reaizada por meio da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv). A rua também recebeu recapeamento asfáltico e meio-fio. Os trabalhadores da Semserv que atuam nas ruas em diversas atividades trabalham de máscara, seguindo todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus. Além disso, os colaboradores utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), que são luvas, calças, chapéus e camisas de manga comprida para evitar exposição ao calor e possíveis lesões na pele.