Recapeamento asfáltico em São Francisco

A rua da Assembleia, em São Francisco, está recapeamento asfáltico em toda a sua extensão, ao longo dos 600 m. O trabalho, executado pela Secretaria Municipal de Serviços, começou na última sexta-feira (23) e segue semana afora. As obras acontecem para reforçar o pavimento da via, que já estava bastante desgastado.  O cidadão pode solicitar o pedido de reparos ligando para a Ouvidoria Municipal no 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.